bmxmtbfriends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
bmxmtbfriends

forum para quem gosta de bmx ou mtb

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

BMX para street/park

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
0013

0013

BMX para street/park Empty
MensagemAssunto: BMX para street/park   BMX para street/park Icon_minitimeDom Jan 20, 2008 6:20 am

Tou a pensar mudar para o bmx. Gostava de ter 1 bike resistente e que não me desse problemas durante muito tempo.
Será que existem bmx para street/park daquelas já montadas que dêm? é que sendo a maioria das pessas da mesma marca fica sempre mais barato. Ou será que tem de ser às peças?

A unica parte da bmx que pode ser fraca è a pedaleira porque eu já tenho 1.
Ir para o topo Ir para baixo
Cedric

Cedric

MensagemAssunto: Re: BMX para street/park   BMX para street/park Icon_minitimeDom Jan 20, 2008 6:23 am

Pá isso depende do que quiseres investir.Mas o Milhinhos tem umas KHE muito nices mesmo,a KHE mais cara e bue leve!

Diz aí os preços etc...

Mas digo já que da muito mais prazer montar uma ao nosso gosto! Very Happy
0013

0013

MensagemAssunto: Re: BMX para street/park   BMX para street/park Icon_minitimeDom Jan 20, 2008 10:31 am

A khe para mim tem 1 problema que é o freecoaster.
Preços ainda não sei. Gostava de saber as hipoteses que há para depois analisar. Prefiro gastar agora mais que acabar daqui a 2 anos com 1 bike toda nova.
Eu quero algo resistente e bom em termos de andamento. Por isso o peso não é aquilo em que mais olho mas tambem não quero algo com 14kg por exemplo. O peso é o normal
Cedric

Cedric

MensagemAssunto: Re: BMX para street/park   BMX para street/park Icon_minitimeDom Jan 20, 2008 12:04 pm

Pa tens uma KHE equivalente sem freecoaster,que é essa que falo que é bue leve.Ja vi no 31 a bike agarrei nela e tudo e ta brutal mesmo!

Site da Marca:KHE-Triple Threat PRO

MFOBMX: KHE-Triple Threat PRO
blunt

blunt

MensagemAssunto: Re: BMX para street/park   BMX para street/park Icon_minitimeDom Jan 20, 2008 1:46 pm

Não te reduzas a uma marca, o mercado do BMX é muito amplo, apesar das Khe parecerem muito porreiras.

Eu dava um olhadela pelas Fit que tem 8 modelos se não me engano, de 3 gamas diferentes, havendo modelo de dirt, de street, e de park.

Vê também Subrosa, têm uma completa engraçada, Colony, WTP, Kink.

Acho que não vale a pena estar e enunciar mais marcas, deves conhecê-las melhor que eu.
0013

0013

MensagemAssunto: Re: BMX para street/park   BMX para street/park Icon_minitimeDom Jan 20, 2008 2:09 pm

Pois eu não tenho problema nenhum em mandar vir de fora.
Um dos requisitos que quero na bike é que o quadro nas escoras tenha aquele tubo de onde saiem as escoras, em vez de sairem directamente do bb. Acho que é muito melhor para a torção lateral.

Última edição por em Dom Jan 20, 2008 2:55 pm, editado 1 vez(es)
blunt

blunt

MensagemAssunto: Re: BMX para street/park   BMX para street/park Icon_minitimeDom Jan 20, 2008 2:11 pm

Acho que isso vai limitar bastante a escolha, o que acaba por ser positivo.

Se podes mandar vir de fora, começa a passear pela Alans BMX.
Cedric

Cedric

MensagemAssunto: Re: BMX para street/park   BMX para street/park Icon_minitimeDom Jan 20, 2008 2:13 pm

Compra um T-1,podes ter a certeza que aguenta! Razz

Mas se a tua mtb ainda dura não tenhas mt preocupação com a resistencia de um quadro de bmx,têm escoras mais pequenas logo resistem um pouco mais.
Manel xX

Manel xX

MensagemAssunto: Re: BMX para street/park   BMX para street/park Icon_minitimeDom Jan 20, 2008 3:08 pm

qe vais fazer com a ns ?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: BMX para street/park   BMX para street/park Icon_minitime

BMX para street/park
Ir para o topo 
Página 1 de 1